Entrega e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.

IMPORTANTE:

Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for.

EXIGÊNCIAS PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Kent Frigor  não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato  pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones ____________).

 

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, a kent Frigor solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis. O valor do pedido será restituído, após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

  • Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).

  • Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.


Quer cancelar o pedido antes de receber o seu produto? Basta entrar em contato com o SAC da Kent Frigor  pelo e-mail [email protected]  ou pelos telefones ______________________).