Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Sempre prezamos pela transparência com nossos clientes. Para atendê-lo da melhor forma possível e sanar todas as dúvidas sobre a Kent Frigor e nossos produtos, sugerimos a leitura das perguntas mais frequentes:

  • Posso retirar meu pedido na loja física da kent Frigor ?

E possível comprar pelo site e retirar em uma loja física. Ao comprar pelo site, você tem toda a comodidade e praticidade de receber em casa. Mas se tiver algum imprevisto ou precisar de algo rapidamente, não se esqueça que as nossas lojas também possuem um amplo portfólio de produtos.

  • Minha entrega está atrasada. O que posso fazer?

Nestes casos, é importante acompanhar o rastreio do pedido e verificar o status atual da entrega. Você pode fazer isso através do seu código de rastreio. Depois, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones:

 

  • Com quem devo entrar em contato em caso de defeito de um produto que comprei na Kent Frigor?

Para validação da política de garantia, ligue diretamente para o SAC Kent Frigor. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, nos contatos –––––––––––––. Fora de horário comercial, você também pode nos contatar via e-mail: [email protected]. Se preferir entrar em contato diretamente com o fabricante, sugerimos que você confira a lista de contatos.  Em nossos parceiro.

 

  • Gostaria de cancelar a minha compra. Como fazer?

Você pode cancelar a sua compra acessando o seu perfil no site. O cancelamento sem custo só  poderá  ocorrer se o produto não  foi entregue ou esta em transito  prazo de 24h  para  cancelamento de  nota fiscal. Caso você já tenha recebido o e-mail informando que o pedido foi faturado, o cancelamento só poderá ser realizado entrando em contato  pelo e-mail [email protected] Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18.

 

  • Qual é o prazo de garantia?

O prazo de garantia de cada produto pode ser consultado na área “Informações Técnicas”, sob a descrição das características dos itens. Você também pode conferir no manual de termos de garantia do seu produto.

  • Se a embalagem chegar amassada ou aberta, o que devo fazer?

Se o produto estiver com a embalagem aberta ou avariada, não aceite-o. Solicitamos que não assine o termo de recebimento e devolva o item seguindo os procedimentos indicados no tópico Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h.

  • Como posso trocar o meu produto?

Se você se arrepender da compra ou precisar trocar o produto por outro motivo, pode fazê-lo em até 07 dias após o recebimento da sua compra, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Reforçamos que a trocas ou devoluções só serão efetuadas se os produtos estiverem na embalagem original, com o manual e todos os acessórios. Também não pode apresentar riscos, amassados e outros sinais de mau uso.

Solicite a sua troca diretamente ao  consulto de  vendas. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h. Você também pode falar conosco pelo e-mail [email protected] O prazo para a finalização do processo de devolução será informado no contato com nosso.

 

  • Como conseguir a segunda via da nota fiscal?

Para solicitar a segunda via, basta telefonar para os números ­­­­­________________________. Você também pode requisitar através do e-mail [email protected]

 

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

Compre na Kent Frigor e pague via boleto, cartão de crédito ou cartão de débito. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Maestro, Diners, Elo, Visa Electron, Hipercard e American Express. Parcele em até 10x sem juros.

  • Como posso saber o tamanho da caixa do meu produto?

As dimensões que constam na tabela de informações técnicas de cada item são referentes ao tamanho do produto. Para saber o tamanho das caixas, solicitamos que entre em contato com o nosso SAC. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos telefones ­­­­­­____________. Você também pode fazer a sua solicitação pelo e-mail [email protected].

 

  • No momento da entrega, devo abrir a embalagem?

Sim, é muito importante abrir a embalagem e conferir a integridade do produto na entrega, pois no trajeto pode haver alguma situação que ocasione dano. Se você verificar algum problema, não assine o termo de recebimento e peça a devolução do item conforme os procedimentos descritos no tópico Trocas e Devoluções.

  • Como eu confiro o produto que está sendo entregue com nota fiscal apresentada?

No ato do recebimento do produto, verifique a integridade dos produtos. Não se esqueça de checar se você recebeu todos os itens informados na Nota Fiscal (NF), bem como a capacidade e a voltagem correta dos aparelhos. Confira também se as referências das etiquetas dos produtos recebidos são exatamente iguais às descritas na NF.

 

  • Em caso de cancelamento ou devolução, qual é o prazo e as formas de estorno?

Se a compra foi sido realizada via boleto, o estorno tem prazo de quatro (4) dias úteis para ocorrer. Para solicitar, envie o comprovante de conta bancária com o mesmo CPF ou CNPJ do pedido. O prazo começa a contar a partir do recebimento do documento.

No caso das compras efetuadas via cartão de débito ou crédito, o estorno das operações do cartão depende do prazo de processamento entre a operadora de cartão e o banco emissor. O prazo médio para estorno é de dois (2) dias úteis.

Importante: para cartões emitidos pela Caixa Econômica Federal, este prazo tem sido de sete (7) dias úteis.

 

  • Onde posso encontrar as assistências técnicas autorizadas?

Nossas  equipes de vendas podem indicar as redes autorizadas ou os técnicos credenciados. Se você realizou a compra online, entre em contato com nosso SAC pelo telefone _________________ das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira.

  • A Kent Frigor  é confiável?

Ao longo dos 30 anos de trajetória, a kent  frigor  se tornou líder vendas de equipamentos  gastronômicos e refrigerados  e todo  nosso  estado sergipano. Estamos presente em grande parte  dos municípios da  Bahia e  Alagoas.

O cliente está no centro das nossas atenções, nosso  E-commerce  venha  pra  trazer  mais  facilidade  e  comodidade aos  nosso  clientes. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, entregando aos consumidores credibilidade, segurança e toda a tradição de quem conhece do assunto como ninguém.